Image Map

terça-feira, 6 de junho de 2017

Qual é a melhor plataforma para um blog?


Oi gente!! Hoje resolvi ajudar pessoas que querer criar um blog e não sabe qual plataforma usar. Não vou ficar falando que o blogger é melhor pois uso ele, já usei todos os três, o blogger, wordpress e wix.
Vamos começar!!

BLOGGER

Assim, eu uso ele e acho mais fácil! Ele é para começo do blog. Acho ele mais fácil para personalizar, ainda mais que não sei fazer nos outros, O WordPress é mais difícil e mais profissional. Gosto muito do blogger e vou continuar dele. Não é isso que eu vim falar, vamos continuar com o WordPress.

WORDPRESS

Resultado de imagem para wordpress simbolo
Ele é mais profissional do que o outro, o único problema dele comigo e que eu não sei mexer, fazer layout, NADA! Já vi muitas pessoas falando muito bem dele, e sei que ele é ótimo, só que eu não consigo mexer nele. Quando fui criar esse blog, tente fazer no WordPress, mais eu não consegui. Ele é ótimo. (Quem quiser me dar umas dicas de como mexer, estou disposta a aprender, combinado?)


WIX

Resultado de imagem para wix simboloEntão, já tive um blog lá. O layout é bem fácil de fazer, bem simples, do mesmo jeito lindo! Acho que ele é mais para sites do que blogs. Fica lindo. Não precisa fazer várias coisas para personalizar,(lá já tem como fazer algumas coisas). Não sei falar muito dele pois usei ele muito pouco tempo.


Gente, foi isso. Espero que vocês tenham gostado! Se vocês quiserem que eu fale mais detalhado de algum site, me avisem!!
Espero Que Tenham Gostado!! Beijos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário