Image Map

sábado, 29 de abril de 2017

Músicas Favoritas de Abril!



Oi gente!! Hoje trouxe minhas músicas favoritas de Abril! Todo mês terá um! Então vamos lá! Espero Que Gostem!!


Resultado de imagem para starving hailee steinfeld5 - Starving - Hailee Steinfeld e Grey ft. Zedd.

Acho o ritmo da música muito contagiante, a letra é muito boa. Nunca ouvi nada desse grupo ou cantora, mais amei a música.

4 - Galway Girl - Ed Sheeran.
Resultado de imagem para galway girl capa
Vocês vão ver mais uma música dele daqui a pouco, eu amei essa músicas, ela é muito animada e eu estou amando as músicas do novo álbum do Ed.


3 - Shape Of You - Ed Sheeran.
Resultado de imagem para shape of you capa
Essa música é a melhor, é a que eu mais gosto do Ed, agora as músicas dele tem partes rápidas que eu gosto! Eu SIMPLESMENTE amei essa música! Não tenho palavras!



2 - Seu Abraço - Sofia Oliveira.

Resultado de imagem para seu abraço sofiaAmo todas as músicas da Sofi, essa especialmente porque foi umas das primeiras músicas autorais dela lá no inicio do canal é agora tem um LYRIC VÍDEO! A letra... Não tenho palavras para descrever!


1 - I Love You - Sofia Oliveira.

Resultado de imagem para i love you sofia oliveiraMais uma da Sofia, também vai fazer parte do EP delas. Essa música lançou ontem, 28/04, e eu já gravei toda a letra, eu amei. A letratem aquele clima de praia, piscina e tudo mais.

Então gente, foi esse o post! Mês que vem tem mais desse tipo de post!! Espero que tenham gostado! Um beijo!

REDES SOCIAIS:
  

Um comentário: