Image Map

sexta-feira, 21 de abril de 2017

4 Séries Para Assistir No Feriado.



Oi gente!!! Hoje é feriado e é aqueles 3 dias para maratonas no Netflix! Por isso, resolvi falar 4 séries que ainda não vi, mais to querendo começar a ver, nesse feriado e dar essas dicas para vocês.

4 - GOSSIP GIRL
Resultado de imagem para gossip girl
 Então gente, eu estava pensando em ver essa série. Essa série fala sobre um grupo de pessoas (não lembro se são ricas) que começam a ser atormentadas por uma blogueira anônima. Quero ver pois pela sinopse, a história é muito interessante e é uma série que nunca ouvi muitas críticas.

3 - BRUXAS DE EAST END
  
Resultado de imagem para bruxas de east end
Gente, essa série fala sobre uma bruxa ,de um cem anos e poucos , que não contou para as filha que elas também são bruxas, não sei se a série tem mais seres sobrenaturais, mas achei a sinopse da série bem legal, uma vez quase apertei para ver, mais estava vendo outra e estava com medo de ficar muito atolada com séries.

2 - THE 100
Resultado de imagem para the 100
Vou falar a verdade, essa eu já vi uns 5 capítulos e é MUITO INTERESSANTE. O que aconteceu foi que um acidente radioativo deixou a terra com o oxigênio, o ar, meio que "radioativo". Depois de uns 100 anos, mandaram 100 adolescentes "delinquentes" para a Terra para ver quem sobreviveria.
Obs.: Minha prima já viu todas as temporadas e fala que eu tenho que começar a ver a série. 

1 - PRETTY LITTLE LIARS
Resultado de imagem para pretty little liars elenco
Muita gente deve falar assim: "Você nunca viu PLL????" "Como Assim?!".. Gente, eu não vi toda, mais estou na 2ª temporada e recomendo começar a assitir a série, se você não sabe sobre o que é a série, é o seguinte: A história é voltada a 5 amigas: Alison, Aria, Hannah , Emily e Spencer. A Alison foi morta e depois de muito tempos separadas, as quatro amigas que sobraram se reunem denovo e começam a receber mensagens anônimos de uma tal de "A"...
Resultado de imagem para gif pll surpresa









Então gente, foi esse o post, espero que tenham gostado e até a proxima!!
Não se esqueçam de me seguir no Instagram:
Resultado de imagem para simbolo instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário