Image Map

terça-feira, 18 de abril de 2017

Resenha - Loção Hidratante - CUIDE-SE BEM

Oi gente!! Hoje resolvi fazer outra resenha, só que de um produto de pele! A nova linha da boticário “CUIDE-SE BEM” e MARAVILHOSA (Não é propaganda!)...
Aqui o produto:

(100 ml)

Lembra que na blusa fiz com três tópicos, esse também será, só que 1 deles vai ser outro, como é produto de pele. Serão: primeira impressão, qualidade e preço!
(Outra coisa, esse produto que recebi, eu peguei o cupom e ganhei ele, então vou dar uma aproximada do preço, ok?)

 - Primeira impressão:                                                                        Quando eu peguei o cupom, achei ele pequeno, mais quando o recebi, ele e bem grandinho (não tão grande, mais eu pensei que ele era muito pequeno)...Quando cheguei em casa, vi algumas especificações, boas, mas isso vai para outro tópico! Adorei por ganhar um creme azul e branco (minhas cores preferidas)...

- Qualidade:
Vi umas especificações, essas aqui:
96h de Hidratação                                                                          Absorve rapidinho                                                                             Loção Hidratante

O primeiro, “96h de Hidratação”, tem sim, passei um dia e fiquei 96h para testar e continuou bem hidratada. O segundo “Absorve rapidinho”, eu passei e dei uns 40 segundos, ele absorve bem rápido e fica bem geladinho. O ultimo, é uma loção que sim, é MARAVILHOSA!!

- Preço:
Como foi amostra grátis, não sei o preço certo, mas o de 200ml está em torno de R$20,00 a R$30,00 na Boticário!                    
- Clique em BOTICÁRIO que vai para a loja!


Então gente, foi esse a resenha!! Espero que tenham gostado e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário