Image Map

sexta-feira, 21 de abril de 2017

TAG - Viciada Em Séries



Oi gente! Foi tagueada pela Laísa, do blog Sra Finesse, a fazer a tag viciada em séries, que vocês sabem que eu AMO séries e sou SIMPLESMENTE VICIADA!
Então vamos começar a tag!!

 - Perguntas: 

1- Qual seu seriado atual favorito?
R: Meu seriado atual favorito é The Vampire Diaries e acho que vai ser ela sempre!

2- Qual seu seriado antigo favorito?
R: Eu acho que não é muito antigo para mim, mais acho meio antigo, que é o ICarly! Uma série que me da saudade da Nick!!

3- Já ficou triste com o final de alguma série?
R: Sim, o do Teen Wolf (gente vou ter que dar spoiler), a Allison morreu...

4- Cite um seriado que todos gostam e você não gosta?
R: Não sei, talvez aquela série que tem lá no netflix, não sei se todo mundo gosta, mais é "The OA". Não gosto...

5- Qual seu personagem favorito de um seriado?
R: Amo a Aria de PLL, Allison de TEEN WOLF e Caroline e Elena de THE VAMPIRE DIARIES.

6- Qual você personagem você odeia?
R: O Ian de PLL...

7- Qual seriado você recomenda para todo mundo?
R: The Vampire Diaries, concerteza, tem ate post falando dele aqui no blog.

8- Qual seriado tem o melhor figurino?
R: Acho as meninas de PLL muito lindas e suas roupas MARAVILHOSAS.

9- Melhor abertura ou música tema?
R: PLL, com aquele "SHHH" da Aria e aquele dedo que não esta no meio da boca! kkkk

10- Qual foi o ultimo seriado que você assistiu?
R: Eu terminei de assistir Teen Wolf e estou vendo episódios de PLL.

11- Qual seriado você tem vontade de assistir?
R: Tenho 3 séries, Gossip Girl, Bruxas De East End e The 100... Mais a que tenho mais vontade é... The 100.

Vou indicar 2 blogs para fazer essa TAG: VENTOS DE MAIO / UM QUASE AMOR

Então gente, foi esse o post, espero que tenham gostado! Um Beijo!!
POST SOBRE THE VAMPIRE DIARIES: AQUI!!

2 comentários:

  1. o "shhh" de Pretty Little Liars é com toda certeza o mais épico de todos hahaha... Vou fazer a TAG sim... <3

    ResponderExcluir
  2. Amo quase todas essas ! PLL é incrível de mais , mas agora to censo muito grey's anatomy

    ResponderExcluir